compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/10/2019

Mirassol faz último treino antes da partida contra o São Paulo pelo Paulista sub-17

As Crias do Leão fizeram na tarde desta sexta-feira (04) o último treino antes de enfrentar o o São Paulo FC, neste sábado (05), pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-17. O Leão é o líder do seu grupo com 09 pontos, dois a mais que o tricolor, que está na segunda posição com 07, empatado com o Primavera. O duelo está marcado para as 11 horas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita.

Mário Henrique, técnico do Leão, falou sobre a expectativa para a partida deste sábado. "Estamos confiantes pelo que a equipe produzindo nas partidas, o time vem em uma sequencia de bons jogos e resultados positivos, mas agora para esse jogo temos que manter a tranquilidade, não podemos deixar com que a ansiedade para um jogo como este tome conta dos atletas. Sabemos que a equipe do São Paulo é qualificada, bem treinada, respeitamos isso mas amanhã vamos tentar impôr nosso ritmo de jogo, nossos conceitos, o que trabalhamos na semana para conseguir fazer uma grande partida".

A última movimentação da equipe foi no Maião, local da partida de amanhã.

No primeiro jogo entre as equipes nesta fase o Leão perdeu por 3 a 1, jogando em Cotia, mas agora em casa o Leão conta com o calor de Mirassol para ajudar a vencer a equipe do São Paulo. "O calor pode ser sim um fator diferencial, uma ajuda, já que estamos acostumados com as altas temperaturas da cidade mas é claro que estará calor para as duas equipes e acredito que o nível concentração, a aplicação dos atletas com o que é pedido durante a partida é o que pode fazer mais diferença".

A bola rola para Mirassol e São Paulo pelo Paulista sub-17, neste sábado (05) às 11 horas, no Maião. A entrada é gratuita.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores