compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/09/2016

Mirassol FC aposta em revelações no duelo diante do Marília

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Marília nesta sexta-feira (09), às 20 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela penúltima rodada da primeira fase do Grupo 1 da Copa Paulista. Terceiro colocado, com 11 pontos, o Leão da Araraquarense precisa de uma vitória simples para sacramentar a vaga na segunda fase da competição, de forma antecipada.

"É um jogo muito importante para a gente. Vamos jogar com uma equipe muito bem postada e que vai contar com o apoio de sua torcida. Temos de ser inteligentes para fazermos um bom jogo e buscar a vaga para a segunda fase", disse o armador Matheus Gabriel (foto), 18 anos, que na vitória sobre o líder Penapolense substituiu o experiente capitão Xuxa - que se recupera de uma contusão no joelho direito. "Nossa equipe é muito jovem, mas temos entrado em jogos importantes e isto nos ajuda muito a ganhar confiança", acrescentou o zagueiro Matheus Piauí, 17 - que também foi lançado na última rodada.

Para o técnico do Mirassol FC, Raul Cabral, o time se comportou muito bem na última rodada e a tendência é de crescimento. "Os nossos atletas sabem da importância de nos classificarmos para a segunda fase. Para isso, temos de apresentar um bom futebol em Marília", disse o treinador leonino. 

Serviço do jogo:

Marília x Mirassol

Arbitro: Jose Roberto Marques
Arbitro Assist 1: Leandro Almeida dos Santos
Arbitro Assist 2: Luana Renófio Borges da Silva
Quarto Arbitro: Rogério Gustavo Garcia
Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, nesta sexta-feira (09), às 20 horas, em Marília.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores