compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/04/2018

Mirassol FC apresenta três reforços para o Brasileiro da Série D

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o lateral direito Felipe Tavares, 24 anos, ex-Anapolina-GO, o atacante Leandro, 24, que estava no CSP-PB, e o lateral esquerdo Samuel Balbino, 23, que defendeu o Nacional da Capital no Paulista A-2 deste ano. A apresentação foi realizada pelo presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antonio Ermenegildo, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os três reforços chegam para defender o time mirassolense no Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do Leão é diante do Nova Iguaçu-RJ no dia 22, domingo, às 16 horas, em casa.

"Estou muito feliz de defender o Mirassol e venho para ajudar o time a lutar pelo acesso ao Brasileiro da Série C de 2019", disse Felipe Tavares, que começou a carreira nas categorias de base do Linense. Natural de Promissão-SP, Tavares ainda atuou no Duque de Caxias-RJ, Sertãozinho, Rio Branco de Americana e Velo Clube. 

Já o atacante Leandro, natural de João Pessoa-PB, vai atuar pela primeira vez fora do Nordeste. Com a base realizada no Treze-PB, Leandro ainda atuou no ABC de Natal-RN e Souza-PB. Depois foi para o CSP-PB. "É uma oportunidade importante jogar na região Sudeste em especial no Mirassol, um clube que entra para brigar nas competições que participa. Espero treinar bem e conseguir espaço na equipe", disse Leandro.

Para o lateral esquerdo Samuel Balbino, o Mirassol FC é uma ótima vitrine para os atletas. "Tenho ótimas informações daqui e venho com o objetivo de buscar o acesso junto com os demais colegas de equipe", disse o ala, que é natural de Bauru e que iniciou a carreira no Noroeste. Ele ainda defendeu o Penapolense no Paulistão e Série D do Brasileiro, além de passagem pelo Náutico-PE. Em 2016, Samuel Balbino foi campeão da Copa Paulista com o XV de Piracicaba e neste ano atuou no Nacional na Série A-3 do Paulista.

Como parte da preparação do Brasileiro, o Leão - do técnico Moisés Egert - faz jogo treino com o Linense neste sábado (14), às 16 horas, na cidade de Lins. 

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Ficha técnica dos novos reforços:


 

Nome: Felipe Pereira Tavares
Apelido: Felipe Tavares
Posição: lateral direito
Data de nascimento: 24/02/1994 (24 anos)
Naturalidade: Promissão-SP
Altura: 1,81m
Peso: 72kg
Último clube: Anapolina-GO

Nome: Leandro Batista dos Santos
Apelido: Leandro
Posição: atacante
Data de nascimento: 26/04/1993 (24 anos)
Naturalidade: João Pessoa-PB
Altura: 1,75m
Peso: 68kg
Último clube: CSP-PB


Nome: Samuel José Balbino
Apelido: Samuel Balbino
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 08/12/1994 (23 anos)
Naturalidade: Bauru-SP
Altura: 1,79m
Peso: 78kg
Último clube: Nacional-SP

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores