compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/03/2017

Mirassol FC defende liderança do Grupo D contra o Botafogo em Ribeirão Preto

(Mirassol-SP) - Líder do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, o Mirassol Futebol Clube encara o Botafogo nesta sexta-feira (03), às 19 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela abertura da sétima rodada e com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. As duas equipes vem de derrota para as equipes consideradas grandes. O Leão da Araraquarense foi superado pelo Corinthians, por 3 a 2, no último sábado (25) no Maião, enquanto os botafoguenses perderam para o Santos pelo mesmo placar na Vila Belmiro.

"Foi difícil esquecermos a derrota para o Corinthians, mas agora faz parte do passado. Estamos inteiramente focados em mais uma decisão, desta vez diante do Botafogo. Precisamos manter nosso bom nível de exibição dentro do Paulista", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, que terá à disposição o zagueiro Wellington (foto) - recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda. "Estou pronto para ajudar nosso grupo. Se entrar jogando, quero fazer o meu máximo para o time jogar bem em Ribeirão", acrescentou Wellington.

A outra novidade que pode aparecer no setor direito do time mirassolense é o lateral Tony, que cumpriu suspensão automática contra o Corinthians. Com isso, Egert pode optar pelo retorno dele a equipe. 

Em confrontos no Paulistão, Mirassol FC e a Pantera estão iguais, com duas vitórias para cada lado e um empate. Na última vez em que os dois times se enfrentaram na Série A-1 foi em 2013. Na ocasião, o Leão - na ocasião comandado pelo técnico Ivan Baitello - ganhou de 4 a 3 da equipe botafoguense, no Maião.

Confrontos entre as duas equipes no Paulista A-1:

07/03/2009 – Mirassol FC 2×3 Botafogo 

08/02/2010 – Mirassol FC 1×1 Botafogo 

07/04/2011 – Botafogo 3×0 Mirassol FC 

04/02/2012 – Mirassol FC 3×0 Botafogo 

06/02/2013 – Mirassol FC 4×3 Botafogo 

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores