compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/05/2018

Mirassol FC desperdiça chances e acaba superado pelo Caxias-RS

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube até que tentou, mas acabou sendo superado pelo Caxias-RS por 2 a 0 na tarde deste domingo (20) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada do Grupo A15 pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols dos visitantes foram marcados no 2º tempo tempo pelo atacante Wesley. Com o resultado, o time mirassolense se manteve com sete pontos e saldo de zero gols, caindo para a terceira colocação, enquanto que os gaúchos sacramentaram a liderança e a classificação para a segunda fase com 13. Já o Inter de Lages-SC bateu o Nova Iguaçu-RJ, por 4 a 3, em Lages, e assumiu a segunda colocação com nove pontos e saldo negativo de dois gols. A equipe carioca, que ainda não somou pontos, é a quarta colocada.

Logo aos cinco minutos, Samuel Balbino cobrou falta pela direita e a zaga gaúcha afastou o perigo. Seis minutos depois, Alison cobrou falta pela esquerda e a zaga voltou a afastar o perigo. Na segunda etapa Ruster ainda teve a chance de marcar, mas acabou cabeceando a bola na rede pelo lado de fora. Porém, os visitantes marcaram aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, Wesley cabeceou no canto esquerdo do goleiro Ygor Vinhas. Aos 25 minutos, o árbitro marcou pênalti após acusar que o zagueiro Matheus Felipe tivesse interceptado o lance com a mão. Na cobrança, Wesley chutou no meio do gol e ampliou para o Caxias.

Para se classificar, o time mirassolense terá de vencer o Nova Iguaçu no próximo domingo (27), a partir das 18 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, e torcer para que o Inter-SC não vença o Caxias, no mesmo dia e horário, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. 

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores