compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/09/2017

Mirassol FC estreia na 2ª fase da Copa Paulista com Desportivo Brasil em casa

(Mirassol FC) - O Mirassol Futebol Clube estreia com o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, neste domingo (24), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pelo Grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista. Na segunda rodada, o Leão da Araraquarense vai até São Caetano do Sul, no dia 27, uma quarta-feira, encarar o Azulão e fecha o primeiro turno diante do Santos, no dia 1º de outubro, um domingo, no Maião. A tabela foi divulgada na tarde desta segunda-feira (18) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

"São jogos cada vez mais difíceis, mas estamos fazendo uma ótima preparação e nosso grupo, apesar de muito jovem, vem correspondendo dentro de campo", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. "Vamos lutar bastante para levarmos o Mirassol longe na Copa Paulista", acrescentou.

Na 2ª fase, os times jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros - somados os pontos das fases anteriores - se classificam para as quartas de final.

Fonte e arte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores