compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/09/2016

Mirassol FC inicia troca de ingressos da campanha 'Futebol Sustentável'

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube começou a campanha "Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF), em parceria com a empresa E&L Marketing, para o clássico regional contra o Grêmio Catanduvense, marcado para domingo (18), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela última rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso na loja Leãomania, no horário das 9 às 18 horas. A novidade é que os bilhetes são impressos no clube, sendo que o torcedor terá de apresentar o CPF - documento cadastrado no ato da troca. A princípio a FPF disponibilizou ao Leão da Araraquarense o total de 1,5 mil ingressos. Todo material arrecadado será repassado para a APAE de Mirassol.

Além das trocas no estádio, o Leão também divulgou a campanha nas escolas Darcy Amâncio, Bartyra de Aquino Noronha, Luís Carlos Matiel Pires, Anísio José Moreira, Lauro Rocha e Iria Barbieri Vita, além das empresas Gelius, Cozimax, Jomarca e Vitralfer. Nestes locais em que foram divulgados, o clube mirassolense vai fazer o recolhimento do material e a troca dos ingressos na sexta-feira (16).

A entrada também já está sendo comercializada ao preço de R$ 20 inteira e R$ 10 (meia-entrada) para o setor das cadeiras cobertas do Maião. Porém, o torcedor do Leão pode comprar seu ingresso online https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-catanduvense-18-de-setembro.

Para se classificar à segunda fase da Copa Paulista, o time mirassolense pode ser superado por até um gol de diferença. Lembrando que os quatro primeiros se classificam para a fase seguinte. O campeão vai optar em disputar o Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil de 2017, sendo que o vice ficará com a vaga restante.  

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal. 

Torcida do Mirassol FC no setor reservado para a campanha "Futebol Sustentável". 
Crédito das imagens: Sérgio Isso/Arquivo/Agência Mirassol FC.
 

Acompanhe o Mirassol FC nas mídias sociais:


Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores