compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/07/2017

Mirassol FC recepciona atletas e treinador do Avispa Fukuoka, do Japão

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube recepcionou nesta segunda-feira (24) quatro atletas e um treinador da equipe sub-15 do Avispa Fukuoka, do Japão. Eles ficarão durante o período de 15 dias treinando, acompanhados de um intérprete, e convivendo junto com os elencos sub-15 e sub-17 do Leão da Araraquarense - ambos classificados para a segunda fase do Paulista de suas respectivas categorias. O clube mirassolense, que conta com o certificado de clube formador - emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi escolhido pela agremiação japonesa para o início de um trabalho de intercâmbio.

"Ficamos muito felizes com a chegada dos atletas vindos do Avispa Fukuoka. É uma satisfação enorme saber que estamos cada dia mais nos firmando como um ótimo trabalho na nossas categorias de base", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

Entre os atletas que chegaram estão Taiyo, Tomoki, Kimiya e Shota, além do treinador do time sub-15 Masamitsu. Eles realizaram um trabalho físico e técnico na tarde desta segunda-feira (24) no Maião, e durante a semana vão trabalhar com os atletas da base.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores