compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/08/2018

Mirassol FC tem a melhor defesa do Grupo 1 e a 2ª melhor da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube tem a defesa menos vazada do Grupo 1 e a segunda melhor da Copa Paulista - onde só é superado pelo São Caetano - que ainda não sofreu gols. Em cinco jogos do primeiro turno, o Leão da Araraquarense teve as redes balançadas em apenas duas oportunidades (derrota de 1 a 0 para o Votuporanguense e na vitória de 4 a 1 sobre o Penapolense). "Isto é o fruto de um trabalho duro, dia-a-dia, por todos. Muita atenção e também união do grupo", disse o jovem goleiro Matheus Aurélio, prata da casa com apenas 19 anos.

Para o zagueiro Matheus Felipe, 19, também formado nas categorias de base do Leão, o grupo está muito determinado. "Sabemos que estamos disputando uma competição muito importante e todos se doam muito dentro de campo", disse o zagueiro leonino.

O Mirassol FC é o vice-líder da chave, com 10 pontos, e faz o clássico regional diante do Grêmio Novorizontino no domingo (02), às 10 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela primeira rodada do segundo turno. O Novorizontino é o quarto colocado com cinco pontos. A liderança é do Olímpia, com 13. Os quatro primeiros da chave vão se classificar para a segunda fase da competição, que dará ao campeão a chance de escolher uma vaga para o Brasileiro da Série D ou da Copa do Brasil em 2019. O vice ficará com a vaga remanescente.

Imagens: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores