compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/10/2017

Mirassol Futebol Clube é superado em Itu e se despede da Copa Paulista

(Itu-SP) - O jovem time do Mirassol Futebol Clube - com média de idade de 19 anos - foi superado pelo Desportivo Brasil, por 3 a 1, na manhã deste domingo (15) no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada do Grupo 6 (segunda fase) da Copa Paulista. O gol do Leão da Araraquarense foi marcado pelo volante Paraíba aos 33 minutos do primeiro tempo. Já os donos da casa marcaram com Piu (2) e Ingro. O elenco mirassolense ganha folga e retorna no próximo dia 6, quando será iniciado os preparativos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tradicionalmente acontece no mês de janeiro.

"Seguimos o projeto de colocarmos nossos atletas com idade sub-20 para jogarem a Copa Paulista. Estou satisfeito, pois eles jogaram e ganharam muita maturação. Na primeira fase ficamos nove jogos invictos e nesta segunda fase enfrentamos ótimas equipes, com jogadores experientes e alto poder de investimento", disse o técnico mirassolense Moisés Egert.

Nesta terça-feira, às 11 horas, o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo, participa da reunião do Conselho Técnico do Paulistão 2018 na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Capital. Após o encontro, será sorteado os grupos. Além do Leão da Araraquarense, participam: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Ituano, São Bento, Botafogo, Novorizontino, Linense, Santo André, Ferroviária e Red Bull Brasil, além de São Caetano e Bragantino - que vieram da Série A-2.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores