compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/06/2019

Mirassol Futebol Clube reformula o setor de marketing e comunicação

Após reunião na última quarta-feira, a diretoria do Leão decidiu, em comum acordo com o jornalista Vinicius de Paula, encerrar o vínculo do profissional com o clube. Vinicius, que atuou no Mirassol como assessor de imprensa do desde 2012, deixa a equipe e segue para outros projetos.

"Fico muito feliz por quebrar paradigmas ao iniciar o trabalho como assessor de comunicação e marketing no Mirassol Futebol Clube, aonde conquistei muita experiência e fiz grandes amigos. Agradeço a diretoria, colaboradores e atletas todo carinho e respeito. Sigo agora para novos desafios.", disse o jornalista Vinicius de Paula.

Para o seu lugar, a diretoria do Mirassol decidiu inovar e montou uma composição para o departamento. O jornalista Leornardo Roveroni assumirá a demanda de comunicação no dia-a-dia do clube em sua sede. Para fortalecer ainda mais a marca do clube também no cenário estadual e nacional, o Mirassol fechou uma parceria com a empresa de assessoria de imprensa Futpress Comunicação, que será a responsável por gerenciar a operação de comunicação do clube.

Representante da Futpress, Bruno Uliana falou sobre a parceria: “Pra gente é um grande prazer poder iniciar esta parceria com um clube como o Mirassol, que além de tradicional, hoje se encontra em uma fase nova, com estrutura e organização impecáveis. Tenho certeza de que essa parceria renderá grandes frutos. Posso dizer que a Futpress Comunicação se sente honrada com a oportunidade”.

O presidente do Mirassol Dr. Edson Ermenegildo, comentou sobre este momento de transição. "A decisão do Vinicius foi pessoal, nós lamentamos sua saída mas aceitamos. Durante todos esses anos ele foi um grande colaborador do clube e um amigo pessoal de todos e desejamos felicidades para ele nesse novo caminho e acredito que essa nova parceria tem tudo para dar certo e o Mirassol só tende a aparecer ainda mais na mídia de uma forma geral'.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores