compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/01/2020

Mirassol pressiona, mas empata com o Corinthians

O Mirassol enfrentou o Corinthians na noite ontem (26) no estádio José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2020. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Leão parou nos milagres do goleiro Cássio, e acabou empatando em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo meia Camilo.

A partida

No primeiro jogo em casa do Paulistão 2020, o Leão enfrentou o Corinthians. A partida começou dura para o time da casa, com os adversários pressionando. Aos 12 minutos, Ramiro abriu o placar. Depois de sofrer o gol só deu Leão na partida e exigiu que o goleiro Cássio fizesse grandes defesas. A primeira foi depois de uma cabeçada do meia-atacante Juninho. 

Na segunda etapa a pressão do Leão foi ainda mais forte. O primeiro susto no Corinthians foi com o zagueiro Luis Otávio, que cabeceou a bola no travessão. Logo depois Ernandes cruzou rasteiro e o goleiro tirou na ponta dos dedos. Minutos depois outra grande chance foi com o zagueiro Tiago Alves que exigiu um milagre do goleiro. A pressão era enorme, até que aos 30 minutos, Camilo recebeu o cruzamento da esquerda, de Ernandes, e empatou o jogo. Mesmo com o empate, o Leão não deixou de pressionar, no final do jogo o estreante Chico cabeceou no chão e Cássio novamente fez grande defesa.

O técnico Ricardo Catalá falou após a partida. "Eu acho que a gente fez uma boa partida, demoramos um pouquinho para assumir o controle do jogo, que era o objetivo desde o início, e na medida que a gente assumiu o controle, criamos as possibilidades de vencer o jogo. Acho que o que temos que levar de positivo é que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda temos bastante coisa a melhorar".

O próximo jogo do Mirassol é novamente em casa, diante do Guarani, na quinta-feira (30), às 21h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores