compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/09/2019

Mirassol se prepara para o início da terceira fase da Copa Paulista

A caminhada do Mirassol FC na terceira fase da Copa Paulista 2019 começa neste final de semana diante do São Caetano, em casa, às 10 horas. A equipe que vem de uma sequência de 6 vitórias seguidas e 10 jogos sem perder, a maior sequência dos últimos anos do clube, terá pela frente novos desafios e o técnico Ricardo Catalá preza pelos pés no chão, sabendo que se "inicia uma nova competição".

No grupo do Leão para está terceira fase estão além do São Caetano, as equipes do Santo André e Ferroviária, velha conhecida do torcedor, já que os clubes estiveram no mesmo grupo no início da competição. Catalá falou sobre os adversários desta fase. "Acredito que será uma fase muito equilibrada, todos os times do grupo são ótimas equipes, com grandes treinadores. Sem dúvidas o nível técnico da competição subirá bastante nesses próximos seis jogos. Vamos seguir trabalhando duro para estar à altura dos desafios que está fase nos colocar".

O zagueiro, e capitão da equipe, Reniê também falou sobre está nova fase que se incia no próximo domingo. "A gente sabe que quanto mais a competição vai afunilando os adversários cada vez se tornam mais difíceis. Teremos sem dúvida um grupo duro pela frente, o São Caetano, São André e Ferroviária vem fazendo grandes campanhas. A gente sabe que vai encontrar dificuldade, mas sabemos do nosso potencial, da nossa força, a gente vem de bons jogos e esperamos entrar nessa fase com muita força e mostrar nossa qualidade assim como foi na segunda fase".

Reniê marcando o atacante Paulinho durante o treino desta quinta.

A estréia do Leão na terceira fase da Copa Paulista 2019 é neste domingo (26), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, contra o São Caetano. O torcedor pode garantir o seu ingresso trocando duas garrafas pet. Basta ir até os pontos de troca que são o estádio José Maria de Campos Maia e as três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas de hoje (26) até sábado. No domingo as trocas acontecem até as 10 horas, somente no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores