compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/09/2019

Mirassol segue se preparando para enfrentar o Nacional no domingo

Na manhã desta sexta-feira (13) o elenco do Leão fez seu penúltimo treino antes da partida de domingo (15) diante do Nacional. O confronto que pode dar a classificação antecipada ao Mirassol para a terceira fase da Copa Paulista 2019, em caso de vitória do time de Ricardo Catalá, acontece às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.

Com 3 vitórias nas 3 primeiras rodadas desta segunda fase o Leão é o líder do seu grupo com 9 pontos, já o Nacional tem apenas 1 ponto conquistado e amarga a lanterna da chave. Mesmo com a boa fase do Leão e a vantagem de jogar em casa o técnico Ricardo Catalá espera um jogo muito duro. 

"Acredito que será um jogo muito difícil, o time deles tem suas qualidades, é muito forte fisicamente. Além disso eles vão vir para tentar a sua última cartada na competição, precisam da vitória para continuar na briga pela vaga à próxima fase e nós precisamos vencer para garantir matematicamente a classificação. Quem for ao Maião tenho certeza que verá um belo jogo".

E lembrando que os ingressos para a partida entre Mirassol e Nacional, domingo (15), às 10 horas, no Maião, custam apenas R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. A venda começará a ser feita às 8h30 no domingo, nas bilheterias do Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores