compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/02/2020

Mirassol sofre primeira derrota no Paulistão

O Mirassol FC visitou o Palmeiras na tarde de ontem (16), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2020. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá, até saiu na frente do marcador, com Rafael Silva. mas acabou sofrendo a virada e o placar ficou em 3 a 1, para os donos da casa. Mesmo com o revés, o Leão não deixou a zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista, segue com 9 pontos, em segundo lugar, empatado com a líder Inter de Limeira, e o terceiro colocado, o São Paulo. Na próxima rodada o Leão joga fora de casa novamente, desta vez no clássico da região, contra o Novorizontino.

A partida

O duelo no novo gramado do Allianz Parque foi de grande equilíbrio. No primeiro tempo o time da casa empurrado por seus torcedores ensaiou por diversos momentos uma pressão, mas nada que assustasse o goleiro Kewin, do Leão, tanto que a primeira etapa terminou em 0 a 0. Já na volta do intervalo a partida foi mais movimentada. Ambas as equipes começaram a criar maior perigo aos goleiros. O Leão abriu o placar com Rafael Silva, que após boa jogada pelo lado direito, apenas completou a assistência de Maranhão.

Depois de abrir o placar o Mirassol continuou sendo mais incisivo nas chegadas, assustando o goleiro Weverton do Palmeiras. O gol de empate dos donos da casa saiu de bola parada. Gabriel Menino cruzou e Gustavo Gomez, empatou. Poucos minutos depois, Raphael Veiga, virou. E em menos de 5 minutos Luiz Adriano fez o terceiro do Palmeiras.

Após a derrota, o técnico Ricardo Catalá comentou sobre o desempenho da equipe na partida. "Acho que fizemos um bom jogo, viemos para cá com a estratégia de congelar o jogo deles no primeiro tempo e soltar um pouco mais no segundo. Sabíamos que em função da estréia em casa neste ano eles estariam muito motivados. Fizemos o gol, tivemos chance de ampliar e jogos assim não podemos perder as chances de fazer 2 a 0. Acabamos tomando 3 gols em menos de 10 minutos, mas acho que em linhas gerais fizemos um bom jogo, temos que levar em conta o adversário que é um dos três mais fortes do país".

Na próxima rodada o Leão joga fora de casa novamente, desta vez no clássico da região, contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, sexta-feira (21), às 19h15.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores