compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/06/2020

Mirassol tem 100% de resultados negativos em primeira fase de testes

Nesta sexta-feira, 19/6, em seu Centro de Treinamento, o Mirassol realizou a primeira bateria de exames em seu elenco. Alguns jogadores e membros da comissão técnica foram testados em uma ação operacionalizada pelo clube em parceria com o Laboratório CDAC. Todos os resultados foram negativos.

Os testes-rápidos foram realizados em fase inicial e são parte de uma programação realizada pelo clube, que respeita a determinação do Governo do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Futebol. Após o resultado dos exames nesta sexta, o grupo inicia os testes ergométricos neste sábado.

- O Mirassol está se adiantando e buscando já começar com os testes para que, assim que obtivermos a liberação, podemos concentrar todo o grupo no CT e começar a preparação. Temos o privilégio de ter um CT de primeiríssima qualidade, que vai oferecer toda a estrutura necessária para o isolamento e preparação - disse o Dr. Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol, que completou:

- Ficamos muito felizes com os resultados negativos, isso faz com que contemos com todo o grupo já em todas as etapas que temos programadas até o início dos treinos, no dia 1 de julho, e com todos os processos como manda o protocolo da FPF - concluiu. 

Confira a programação do Mirassol:

19/06 - Testes COVID Rápido 
20/06 - Testes Ergométricos
22 a 27/06 - Avaliações Físicas
29 a 30/6 - Testes COVID 
01/07 - Início dos treinos, de acordo com protocolo da Federação Paulista de Futebol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores