compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/08/2019

Mirassol tem pela frente o Desportivo Brasil no Paulista sub-15

As Crias do sub-15 do Mirassol FC tem neste sábado (24) um jogo importantíssimo para disputa pela vaga na terceira fase do Campeonato Paulista 2019, a equipe enfrenta o Desportivo Brasil, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase. O Leão tem 5 pontos e está na terceira posição, já os adversários são os líderes da chave com 8 pontos. Uma vitória das Crias do Leão nesse confronto pode encaminhar a vaga para a próxima fase da competição.

Técnico Matheus Naneti explicando o trabalho durante o treino desta quarta.

No primeiro confronto entre as duas equipes nesta fase o placar ficou em 1 a 1 no Maião, e apesar do placar sem gols o Mirassol teve mais chances de vencer a partida. O técnico Matheus Naneti falou sobre o que espera para esse jogo de sábado.

"A gente segue trabalhando na nossa linha de trabalho mas mantendo os meninos o mais concentrados possíveis e sabendo a importância da partida para a continuidade no campeonato. O nosso nível de concentração e atenção tem que ser muito alto, não podemos ser displicentes na partida e temos que fazer a melhor partida possível para conseguir essa vitória e encaminhar a nossa classificação para o jogo contra o União Suzano em casa".

A partida entre Desportivo Brasil e Mirassol, acontece às 9 horas, neste sábado (24) no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz. Para saber dos resultados é só ficar ligado nas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores