compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/08/2021

Mirassol vence Botafogo-SP e volta a sonhar com G-4 na Série C

O Mirassol venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 na manhã do último sábado (14), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luizão na etapa final. Com o resultado o Leão se aproxima do Botafogo na tabela, com uma diferença de apenas três pontos.

A partida

Após os primeiros minutos de pouca movimentação, o Leão começou a incomodar os visitantes principalmente na bola parada de Everton Heleno. A melhor chance do meia, porém, veio em uma sobra de bola na qual ele chegou batendo de primeira por cima. Aos 30 minutos, o Botafogo ficou com um jogador a menos. O lateral-direito Pará tentou impedir que Giovani saísse na cara gol e acabou sendo expulso. Com um a menos, os visitantes só conseguiram chegar em contra-ataque com Neto Pessôa nos minutos finais, mas faltou pontaria.

Mesmo com um jogador a menos, o Botafogo foi quem chegou primeiro no início da segunda etapa, e carimbou a trave logo nos primeiros minutos. O gol do Leão só saiu após a metade do segundo tempo. Na bola parada Luiz Fernando cobrou escanteio e a defesa do Botafogo bateu cabeça. Luizão, que não tem nada a ver com isso, apareceu e empurrou para o fundo do gol para abrir o placar.


Luizão comemora o momento do gol.
Foto: Marcos Freitas / Ag. Mirassol

A vitória leva o Mirassol a 16 pontos. A equipe se mantém na sexta colocação, mas vê a diferença para o G-4 cair para quatro. Na próxima rodada o Leão recebe o Figueirense, no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores