compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/11/2020

Mirassol vence fora de casa e se aproxima da segunda fase

O Mirassol visitou na tarde deste sábado (14) o Toledo-PR, no interior do Paraná, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro série D 2020 e conseguiu a sua primeira vitória fora de casa pelo placar de 4 a 0, com gols de Danilo Boza, Cássio Gabriel, Vinicius e Fabrício. Com os 3 pontos, o Leão abriu 4 de distância para o quinto colocado, faltando apenas duas rodadas para o fim desta primeira fase.

A partida

Mesmo atuando fora de seus domínios o Leão foi superior ao adversário durante os 90 minutos. Debaixo de muito sol e calor a partida foi controlada pelos comandados de Eduardo Baptista, que desde o início buscou o gol. Na primeira etapa, o Mirassol arriscou muitos chutes de fora da área, primeiro com Patrick, depois com Fabrício e Netto. O Leão também acertou duas vezes a bola no travessão do goleiro Diego. A primeira foi após linda jogada pelo lado direito com Minho. Logo depois foi do lado esquerdo, com Luiz Henrique. O gol do Leão só foi sair aos 49 minutos, em cobrança de escanteio, Cássio Gabriel colocou na cabeça de Danilo Boza para abrir o placar.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar a equipe do Leão não parou de atacar e toda aquela pressão exercida na primeira etapa se transformou em gols na etapa final. A segunda bola na rede saiu com Cássio Gabriel, que após assistência de Lucas Silva, empurrou para o gol.

O terceiro saiu com a Cria do Leão, o lateral-direito Vinicius, que após cruzamento fez de peito, com categoria, o terceiro. E para fechar a goleada, o centroavante Fabrício aproveitou cruzamento rasteiro de Lucas Silva e marcou o quarto.


Fabrício comemora com Lucas Silva o seu quinto gol nessa série D.
Foto: Carlos Chiossi / Movimento e Foco

Com a vitória o Leão chegou aos 22 pontos, e segue em terceiro colocado, agora com quatro pontos de vantagem para o quinto, o Cascavel. Na próxima rodada a equipe recebe a Cabofriense, vice-líder, no Maião, domingo (22), às 19hrs, com transmissão da TS Rádio e da MyCujoo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores