compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/09/2019

Mirassol viaja para enfrentar o Água Santa

A equipe do Mirassol FC fez seu último treino na manhã desta terça-feira (03) no Centro de Treinamento do Leão e já viajou para enfrentar o Água Santa nesta quarta-feira (04), no estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, às 15 horas. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista 2019. O Leão é o líder do grupo 01 com 03 pontos, já os adversários desta quarta estão com 1 ponto empatados com o Nacional que enfrenta o XV, em Piracicaba.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre as suas expectativas para a partida de amanhã. "Acredito que amanhã teremos um jogo difícil, duro, muito parecido com o que foi a partida contra o XV. A equipe deles tem uma base vitoriosa, o desafio nosso é estar à altura deste tipo de jogo e conseguir imprimir o nosso ritmo na partida".

A partida entre Água Santa e Mirassol acontece nesta quarta-feira (03), às 15 horas, no estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema. Você poderá acompanhar o Leão pela TS Rádio em: www.tsradio.com.br ou FPF TV no site: mycujoo.tv/ ou então pelas redes sociais do Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores