compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/10/2020

Mirassol volta ao Maião para enfrentar a Ferroviária

Depois de trazer um ponto na mala do confronto contra o Cascavel no último final de semana, o Mirassol volta a campo neste domingo (11) para enfrentar a equipe da Ferroviária, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série D 2020. O Leão é quinto colocado do grupo A-7 com 5 pontos, já o time de Araraquara é o líder, com 8.

O técnico do Leão, Eduardo Baptista, falou sobre o confronto e também sobre a evolução da equipe nos últimos jogos dessa série D. "Esse confronto contra a Ferroviária é um clássico regional, e com certeza será um jogo muito difícil. O time deles no quesito formatação de elenco está um pouco à frente de nós, eles já vem jogando junto há um pouco mais de tempo, então nós temos que saber neutralizar a equipe deles mas também seguir com o nosso estilo de jogo e nossa evolução". disse Eduardo.

"Eu vejo que a nossa equipe está se organizando melhor a cada partida, entendendo o que a série D e que vem mantando uma boa organização tanto ofensiva, quanto defensiva", completou o técnico do Leão.

A partida entre Mirassol e Ferroviária, acontece Às 19hrs, no Maião e contará com transmissão da CBF Tv, via MyCujoo, e da TS Rádio.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores