compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/01/2020

O amor está no ar das Crias do Leão

A Copa São Paulo de Futebol Júnior sempre reservas muitas surpresas dentro das quatro linhas durante toda a competição, mas para o elenco do Mirassol FC a maior surpresa ficou do lado de fora do campo. O goleiro Fabricio, descobriu na última segunda-feira, após a vitória e classificação diante do Nova Iguaçu, que a sua namorada Bárbara está grávida de um menino.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por esse presente maravilhoso. A emoção pra mim está sendo em dobro, pois estamos indo bem na Copinha e ainda recebi a notícia que vou ser pai de um menino, não teria como começar o ano de uma forma melhor”, falou o goleiro.

O artilheiro do amor

A fase do atacante Felipe Micael está maravilhosa, são 5 gols em 2 partidas, além da artilharia da Copinha 2020. E quem viu os gols marcados pelo artilheiro no estádio municipal de Bálsamo já percebeu a sua comemoração apaixonada fazendo um coração para a arquibancada. Felipe explicou o porquê do coração.

“É muito gratificante ter a minha família me acompanhando nos jogos e nada mais justo do que uma homenagem à eles que estão comigo em todos os momentos, é uma forma de agradecer aos meus pais e minha namorada por todo o apoio".

Felipe faz uma selfie com a namorada Maria Clara (direita) e a mãe (Márcia) após a vitória contra o Nova Iguaçu.
(Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol)

A mãe Márcia Menezes, e a namorada Maria Clara, que está com o atacante há 5 meses, falaram sobre a homenagem.

“Pra mim é muito emocionante, pois desde pequeno o Felipe tem esse sonho de se tornar um jogador de futebol e eu acompanho, e a gente sempre tá apoiando ele para que as dificuldades não faça ele desistir e ver ele comemorando o gol com um coração pra mim me deixa muito feliz”, disse dona Márcia, mãe do artilheiro.

“Eu fico muito feliz por ele lembrar da gente na hora do gol, e a cada gol fico mais orgulhosa de tudo o que ele faz", comentou a namorada.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores