compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/05/2018

Sub-15 e Sub-17 do Leão têm jogos antecipados para quinta-feira (31)

(Mirassol-SP) - Os jogos do Mirassol Futebol Clube diante do Catanduva, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17), foram antecipados de sábado (02) para esta quinta-feira (31) no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com entrada gratuita ao público. A partida do sub-15 tem início às 9 horas, enquanto que o sub-17 começa às 11 horas e terão transmissão ao vivo pela TV Leão (link na plataforma do facebook do Mirassol FC) e áudio pela www.tsradio.com.br.

O infantil do Mirassol FC é o terceiro colocado no Grupo 2, com 11 pontos, e luta para encostar nos líderes Rio Preto e Novorizontino - que têm 18 pontos cada. Na última rodada, a equipe mirassolense - comandada pelo técnico Felipe Pereira - empatou em 2 a 2 com o América, no Teixeirão, em Rio Preto. 

Já o time sub-17 do Leão lidera com folga a Chave 2, com 19 pontos, e vai brigar para manter a invencibilidade na competição. No último sábado (26), os mirassolenses - comandados pelo treinador Odirlei Maurer - ganharam de 3 a 1 do América no Teixeirão. O destaque daquele jogo ficou com o golaço de "bicicleta" do atacante Mateus Negueba (confira o vídeo abaixo).

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC  


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores