compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/10/2019

Sub-17 do Leão empata com o São Paulo

O time sub-17 do Mirassol FC recebeu na manhã deste sábado o São Paulo em partida válida pela quinta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, a partida terminou em 1 a 1, resultado que mantém o Leão entre os dois primeiros do grupo com 10 pontos, empatado com o Primavera que também tem 10, e dois a mais que o São Paulo, que tem 8. Na próxima rodada, última desta fase, o Leão viaja até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, já o São Paulo recebe o lanterna Botafogo-SP.

As Crias do Leão começaram o jogo encima do São Paulo, aproveitando o forte calor, o time do técnico Mário tentava ter a posse de bola e criar chances, já os visitante buscavam um contra-ataque para assustar o Leão. Mesmo com o controle do jogo o Mirassol não conseguiu assustar o goleiro tricolor na primeira etapa e no final do primeiro tempo após cobrança de escanteio o São Paulo abriu o placar com Pablo, de cabeça.

No segundo tempo o Leão foi mais incisivo nas chegadas, e aos 17 minutos, depois de Léo parar no goleiro, Gabriel Soares aproveitou o rebote e empatou. A pressão para a virada continuou, minutos depois Danilo cobrou falta na área, a bola foi desviada e a defesa tricolor tirou em cima da linha. O Leão ainda tentou mais algumas chegadas, mas sem perigo e o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Jogadores do Mirassol comemoram o gol de empate de Gabriel Soares.

O técnico Mário Henrique falou sobre o desempenho da equipe neste empate. "Saímos do campo hoje totalmente satisfeitos, os atletas corresponderam dentro de campo e acredito que o resultado mais justo hoje seria a nossa vitória. Estamos felizes e contentes pelo desempenhos dos jogadores, isso é fruto de todo o trabalho e estrutura que o clube nos dá".

Na última rodada desta fase o Leão enfrenta o Primavera, fora de casa, em partida que decide quem avança para às quarta-de-final do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para o próximo sábado (12), às 11 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores