compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/06/2019

Sub-17 do Leão goleia em Catanduva e sub-15 fica no empate

Na manhã deste sábado (22) as categorias sub-15 e 17 do Mirassol FC entraram em campo em pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista 2019. Os confrontos foram contra o time do Catanduva FC, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

No confronto pela categoria sub-15, as Crias do Leão mandaram em boa parte do primeiro tempo de jogo, mas a bola insistia em não entrar. Logo no início da segunda etapa, o Catanduva abriu o placar. Mesmo atrás do placar o Mirassol continuou pressionando os adversários, e após bate rebate na pequena área, Mateus Manga empatou a partida. Depois do empate só deu Leão, e apesar das muitas chances criadas o resultado não mudou. Com o empate, a equipe sub-15 do Leão vai à 22 pontos, se mantém na vice-liderança do grupo 01 e fica muito perto da classificação à segunda fase.

Já na partida do sub-17, as Crias do Leão golearam. Pressionando o adversário desde o início do jogo o time do técnico Mario Henrique abriu o placar com Kevin no primeiro tempo. Na volta do intervalo após falha do goleiro do Catanduva FC, Gabriel ampliou para o Leão, logo depois Kevin marcou o seu segundo e o terceiro do Mirassol. O Catanduva até chegou a descontar mas Gabriel em seguida fez o quarto e Lucca fechou os gols do Leão, o Catanduva ainda fez o segundo, terminando assim com uma goleada do Leão por 5 a 2. Com a vitória o Leão chega aos 25 pontos, assumi a iderança e consegue a classificação.

O professor Mário Henrique falou sobre a goleada e a classificação. "Hoje nossa equipe teve um alto nível de concentração, de interesse pelo jogo e isso junto com o trabalho da semana reflete em campo. Temos que parabenizar não só os atletas, mas também o clube que dá todo suporte e isso é muito importante". 

Com a classificação garantida, o técnico frisou que deve dar mais minutos para alguns jogadores. "A ideia nesses dois próximos jogos é ganhar minutagem para alguns atletas que não estão entrando, conhecer alguns que ainda não jogaram comigo, e é o momento pra isso pois a nossa situação é favorável". 

As categorias sub-15 e 17 do Leão voltam a campo no próximo sábado (29), contra o José Bonifácio, novamente fora de casa.

Foto: Marcos Freitas/ Agencia Mirassol


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores