compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/08/2019

Sub-20 do Leão segue sem perder na segunda fase do Paulista

O sábado (03) foi agitado no Maião com três partidas das Crias do Leão pelo Campeonato Paulista. A base do Leão em três jogos teve um empate, uma derrota e uma vitória.

No sub-15 as Crias do Leão enfrentaram o Desportivo Brasil em um jogo muito acirrado. Os gols saíram no primeiro tempo, os visitantes abriram o placar mas Matheus Manga empatou a partida minutos depois em um belo chute. Com o empate as duas equipes chegam a quatro pontos, porém o Leão segue como líder do grupo pelo saldo de gols. O próximo confronto do Leão será contra o RedBull, fora de casa.

Já na categoria sub-17 o garotada do Leão acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0 para o Ituano. Com o resultado as Crias do Leão seguem no segundo lugar do grupo com 3 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Rio Claro, fora de casa.

E para fechar a trinca de jogos no Maião, o sub-20 goleou o São Caetano com uma atuação excepcional de toda a equipe e segue invicto na segunda fase do Paulistão. Com um gol do zagueiro Ewerton e um hat-trick do artilheiro do campeonato, o atacante Felipe Micael, as Crias do Leão venceram por 4 a 0 e estão na ponta do seu grupo. Felipe, artilheiro do Paulista sub-20, falou sobre a partida e também sobre os 5 gols em 2 jogos desta segunda fase.


Felipe Micael comemora o quarto gol do Leão, terceiro dele na partida

“Fico muito feliz em ter conseguido os gols, é um trabalho que não é só meu e sim de toda a equipe que vem ajudando desde a primeira fase. Nós fizemos uma grande partida, todo mundo se doou ao máximo e o resultado foi reflexo".

O técnico Raul Cabral, comentou sobre o desempenho que seu time vem demonstrando nesse início de segunda fase. 

“Nós estipulamos novas metas durante a pause de duas semanas, conversamos com os jogadores e eles entenderam a importância de se dedicar nos treinos e nos jogos, isso é muito importante para esse nosso desempenho no começo da segunda fase, mas não podemos achar que está bom, sempre temos que melhorar".

O próximo duelo da equipe será contra o Guarani, em Campinas, na próxima sexta-feira (09).

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores