compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/10/2019

Sub-20 do Leão tem jogo decisivo contra o Ituano

A equipe sub-20 do Mirassol FC enfrenta nesta quarta-feira (09) o Ituano, às 15 horas, no estádio Novelli Junior, pela quinta rodada da terceira do Campeonato Paulista 2019. As Crias do Leão precisam da vitória para se manter na briga por uma vaga nas quartas-de-final da competição. O Leão é atualmente o terceiro colocado do grupo com 3 pontos, já o time de Itu está na segunda posição com 8. O grupo ainda tem o líder Santos com 11 e o Juventus, lanterna com 2.

O técnico do Leão, Raul Cabral, falou sobre a expectativa para esse duelo decisivo. "A expectativa para o jogo é grande, sem dúvidas esse jogo é o mais importante do nosso ano até o momento na temporada, vale a nossa continuidade na briga por uma vaga no mata-mata, sabemos da dificuldade, a equipe do Ituano é qualificada, tanto que venceu a gente em Mirassol".

Raul também comentou sobre como fazer para que a equipe não sofra com uma certa ansiedade ou desespero durante o jogo. "A nossa equipe está preparada, focada, sabemos que o importante é manter o equilíbrio durante a partida e que ser inteligente para conseguir aproveitar as oportunidades que forem criadas".

A partida entre Ituano e Mirassol, acontece amanhã (09), às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu e você torcedor pode acompanhar em tempo real o resultado da partida pelas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores