compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/07/2019

Sub-20 do Mirassol enfrenta o Batatais na última rodada do Paulista

O time sub-20 do Leão entra em campo neste sábado (06), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para fechar a primeira fase do Campeonato Paulista. Depois de duas vitórias fora de casa, as Crias do Leão voltam a jogar no Maião para enfrentar o Batatais. 

O Mirassol é o vice-líder do grupo 01 com 31 pontos, a mesma pontuação do líder Novorizontino mas perde no saldo de gols. A partida que promete ser dura, colocará o Leão contra o terceiro colocado da chave. O técnico Raul Cabral falou sobre as dificuldades da partida.

“Essa rodada será uma que vai definir as colocações das equipes dentro da chave, nós e o Novorizontino estamos disputando o primeiro lugar, o Batatais e o Linense disputam o terceiro lugar da chave. Será sem dúvidas um jogo difícil, assim como a gente, o Batatais também tem seus objetivos. Tenho um boa expectativa com relação à equipe, vamos procurar colocar um ritmo intenso desde o primeiro minuto para conseguir o resultado".

Raul também falou sobre a pressão de um jogo complicado e decisivo para a tabela de classificação.

“Não adianta pensarmos na pressão de ficar em primeiro ou querer pensa no resultado do Novorizontino, o jogo é nós e Batatais e como eu falei para os atletas temos que fazer um grande e no final da partida aí sim vamos ver se conseguimos a primeira ou a segunda colocação do grupo. Claro que gostaríamos de ficar em primeiro, mas a campanha é excelente, independente da posição que a gente ficar". 

A partida entre Mirassol e Batatais, pela última rodada do Campeonato Paulista sub-20 2019 acontece neste sábado (06), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A entrada é gratuita.

Jogos Regionais 

Na manhã desta sexta-feira (05) o time do Mirassol que representa a cidade no 63º Jogos Regionais venceu por W.O a equipe de Nhandeara. Agora o time do Leão enfrentará Ilha Solteira na última rodada da primeira fase.

                                                     
                                       Elenco do Leão que está em Andradina para os Jogos Regionais

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores