compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/09/2019

Sub-20 estreia fora de casa na terceira fase do Paulista

O sub-20 do Mirassol FC estreia nesta sexta-feira (06) na terceira fase do Campeonato Paulista 2019, a equipe enfrenta amanhã o Juventus, às 15 horas, no estádio Comendador Roberto Urgolini, na cidade de São Paulo. Além de Mirassol e Juventus, completam o grupo 13 Santos e Ituano.

Na foto, Felipe Micael, artilheiro do Paulista com 19 gols

Raul Cabral, técnico do Leão, falou sobre essa estreia. "A expectativa é que tenhamos um jogo bem difícil nesta primeira partida da terceira fase, creio que será um jogo de início estudado, não são equipes que se enfrentaram até o momento, espero que a equipe se porte da melhor maneira possível, nós treinamos e estudamos a equipe do Juventus, e é importante que a gente mantenha a consistência defensiva que tivemos na primeira e na segunda fase e que tenhamos um bom aproveitamento das chances que forem criadas.

A partida entre Mirassol e Juventus é amanhã, às 15 horas,no estádio Comendador Roberto Urgolini, na cidade de São Paulo, você acompanha em tempo real os gols e o placar pelas redes sociais do Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores