compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/07/2019

Sub-20 inicia segunda fase do Paulista contra o Desportivo Brasil

A equipe sub-20 do Leão fará sua  primeira partida da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 neste sábado (21), a garotada viaja até a cidade de Porto Feliz, para enfrentar o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O grupo do Leão e de seu adversário ainda conta com São Caetano e Ituano.

O Mirassol foi segundo colocado do grupo 01 na primeira fase, com 32 pontos, já o time adversário ficou na primeira posição do grupo 3, com 31 pontos. O técnico Raul Cabral falou sobre esse grupo o Leão terá pela frente.

“É um grupo muito duro, todas as equipes fizeram boas campanhas na primeira fase e tem chances de se classificar. Estamos com um grupo de atletas muito bom, e temos totais condições de fazer uma boa segunda fase. Numa fase como está o nível vai aumentando a cada partida, então temos que estar preparados para jogos muito fortes".


Na foto, o atacante Felipe Micael

O artilheiro do Leão e da competição, com 11 gols, o atacante Felipe Micael, fala sobre a expectativa para a estreia na segunda fase. “Agora vai ficando mais complicado, todo mundo quer chegar longe. Estamos em um grupo aonde todos os times tem sua tradição no futebol paulista. Temos que focar para conseguir manter o ritmo, a primeira fase já passou e também tudo que fizemos nela. Agora é outra fase, outro campeonato que temos que entrar com foco total".

O confronto entre Desportivo Brasil e Mirassol, acontece neste sábado (27), Às 15 horas, no Centro de treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores