compartilhar esta notícia no facebook
(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube, que tem o selo de clube formador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recebeu a visita do técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor Gomes, nesta quarta-feira (17). Ele conheceu a estrutura do moderno Centro de Treinamento (CT), acompanhou os treinos das categorias sub-15, sub-17 e sub-20, e também bateu um papo com os treinadores e membros das comissões técnicas da base do Leão.
"O Mirassol Futebol Clube está com uma estrutura excelente, digna das grandes agremiações do País. Isso é importante para o clube que vai poder formar grandes atletas num futuro muito próximo", disse Gomes, que em novembro deste ano vai comandar a Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria na Bolívia.
Durante o bate-papo, Paulo Victor Gomes explicou aos treinadores a metodologia de trabalho da Seleção e as diversos sistemas de treinamento aplicados aos atletas do sub-15. Para o superintentende de futebol do Mirassol FC, Ivan Baitello, esta troca de informações é importante até para o clube aprimorar no trabalho do dia-a-dia das categorias de base. "Ficamos muito felizes com a visita de um representante da CBF e muito importante sabemos que metodologia é aplicada aos atletas convovados para a categoria sub-15", disse Baitello.
Neste sábado (20), às 15 horas, o time júnior (sub-20) do Mirassol FC volta a campo pela segunda rodada do Paulista da categoria diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na estreia, o time mirassolense venceu o Linense, por 2 a 0, no Maião, com os gols dos armadores Lucas Vital e Juliano. Já as equipes infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) folgam neste final de semana.
Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC